Subscribe:

Edit This Menu

14 de julho de 2008

1° iPhone 3G TOTALMENTE desbloqueado


Quatro dias após o seu lançamento mundial, o iPhone para 3G da Apple já foi desbloqueado. A façanha coube a uma dupla de brasileiros. Eles foram os primeiros do mundo a provar que o novo celular não está imune à ação dos hackers.

O aparelho foi destravado pelos hackers de São Paulo Breno Macmasi e Paulo Stool, ambos proprietários da empresa Desbloqueiobr.

Macmasi explica que o desbloqueio foi full, ou seja, válido para todas as funcionalidades do iPhone, incluindo 3G, as ligações e o GPS. Ele já havia feito o mesmo com o primeiro terminal da Apple.

A notícia não deverá agradar muito as operadoras que vão trazer o iPhone para o Brasil, como é o caso da Claro e TIM, que já anunciaram acordo com a Apple para oferecer o terminal no país. Elas devem deverão subsidiar o aparelho, porém atrelado a um pacote de dados.

Lançamento

A segunda geração de iPhone para 3G foi lançada oficialmente na última sexta-feira, 11/07, quando os modelos com capacidade de 8 e 16GB chegaram ao varejo. Inicialmente, o gadget da Apple estará à venda em 22 países.

Balanço divulgado nesta segunda-feira pela Apple revela que o terminal vendeu 1 milhão de unidades nos primeiros dias.
Fonte: Uol


3 comentários:

Sérgio disse...

Show de bola. Parabéns para todos. Estava na torcida.

Abraços,

Tavares

LUIZ disse...

Parabéns pra vcs ....todo dia olho esta site pra saber se tem algo novo pro nosso iphone este site esta de parabéns e vcs que fazem ele tbm,,, to doido pra fazer essa atualizaçao pra ver como é esta 2.0

...L.Felipe!! disse...

Método antigo, zibri e geohot já haviam feito isso só estão se matando para fazer o pwn... funcional como o antigo. E outra 600 mangos para desbloquear, tão loucos?? Soma o preço do iphone mais o preço que eles querem cobrar para desbloqueio vc provavemente vai conseguir comprar um desbloqueado oficialmente aqui no brasil já.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!