Subscribe:

Edit This Menu

5 de julho de 2008

iTunes 7.7 - Não fará Downgrade!

A Próxima versão do iTunes, preparada para a próxima fase do iphone e ipod´s, será liberada nos próximos dias e ela não fará downgrade de iPhones antigos atualizados para a fw 2.0.

O hacker italiano Zibri, criador do software de desbloqueio ziphone, anunciou que uma versão beta do próximo firmware da Apple para iphones e ipod´s toutch já esta funcionando perfeitamente nos ipod´s mas vai demorar ainda um pouco pra rodar perfeitamente no iphone já que ainda não foi feito o desbloqueio da próxima baseband nem o Jailbreake de ambos os aparelhos. Portanto a principio, não devemos nem pensar em usar o installer na fw 2.0.

Após a atualização de nossos iphones classics para a fw 2.0 através do itunes 7.7 só poderá ser feita a restauração para fw´s anteriores executando-se a downgrade da baseband através da próxima versão do Ziphone, desinstalando o itunes 7.7 do PC e reinstalando no pc a versão 7.6 do player da apple.
Todos os trabalhos hacker com a fw 2.0 foram feitos até agora com versões beta, o que significa que a versão definitiva deve conter algumas surpresas criptográficas para dificultar ainda mais o Jailbreake para uso do installer e desbloqueio do aparelho.

Mesmo que apareçam no dia 11/7/2008 formas de desbloqueio da próxima fw, recomendo não atualizar de imediato antes que o processo se torne 100% seguro.

Portanto: NÃO ATUALIZEM!

FONTE: ZIPHONE´S BLOG
Dica: helmyjoan

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!