Subscribe:

Edit This Menu

17 de julho de 2008

Ferramenta não vai desbloquear 3G no iPhone, dizem desenvolvedores


iPhone Dev Team informa em blog que software PwnageTool 2.0 não irá liberar o uso da versão 3G por qualquer operadora. A ferramenta PwnageTool 2.0 não deve desbloquear o iPhone 3G quando for lançada, de acordo com o blog do iPhone Dev Team, grupo que trabalha para criar um programa que permite o uso do celular da Apple com qualquer operadora, independente do plano de dados (permitindo até o uso do aparelho com outro serviço contratado com a empresa de telefonia) e capaz de instalar aplicativos de terceiros, sem usar a nova App Store.

Segundo o iPhone Dev Team, a PwnageTool 2.0 vai conseguir desbloquear iPhones da primeira geração que já rodam o novo software 2.0, além de permitir sua ativação (uso na mesma operadora com outro tipo de plano de dados) e a instalação de aplicativos criados por terceiros. O iPod touch com software 2.0 também pode instalar aplicativos de terceiros.

O iPhone 3G, por enquanto, terá apenas o recurso de ativação e instalação de aplicativos. "Fizemos alguns progressos no desbloqueio do iPhone 3G, mas nesse momento a PwnageTool não vai ser compatível com o desbloqueio do 3G ou do BootNeuter. Isso vale para a primeira geração do aparelho com 2.0, e iremos informar as atualizações para o iPhone 3G quando e se terminarmos", afirmam os desenvolvedores no blog.

Fonte: IDG NOW

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!