Subscribe:

Edit This Menu

16 de julho de 2008

Desbloqueio do iPhone 3G está próximo

O iPhone Dev Team sofre pressão da comunidade de usuários do iPhone para liberar a nova versão do aplicativo que desbloqueia o iPhone 3G. O grupo está em fase de conclusão da ferramenta e comenta que inúmeros usuários vêm pedindo mudanças no aplicativo - o que não é o foco do grupo.

O aplicativo gratuito PWNAGE está sendo atualizado para permitir aos donos de iPhone que usem seus aparelhos em qualquer operadora, de forma extra-oficial, além de liberar a instalação de aplicativos de terceiros no celular que não foram aprovados pela Apple.

"Não estamos segurando o lançamento para deixar a interface mais bonita, colorida ou cheia de novos elementos, até temos um incrível designer que cuida disso para a gente, mas não queremos perder tempo com isso, só queremos garantir que tudo está OK, testado e seguro", afirmou o grupo em um post no seu blog oficial.

Apesar disso, os desenvolvedores do PWNAGE já publicaram um vídeo mostrando um iPhone 3G desbloqueado rodando software instalado pelo iPhone Dev Team.

No mesmo post do blog, os desenvolvedores afirmam que "estão quase lá, aqueles bugs estão sendo esmagados, por favor, apertem seus cintos de segurança".

Vale lembrar que o desbloqueio, seja por hardware ou por software, invalida os termos de uso do iPhone. Com isso o usuário perde direito à garantia oficial pela Apple, por exemplo.

Fonte: PC World

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!