Subscribe:

Edit This Menu

23 de julho de 2008

Criar uma conta gratuita no MobileMe

Este tutorial é sobre como instalar e configurar o MobileMe. Você vai aprender a criar uma conta MobileMe gratuitamente por 2 meses, também nos proporcionará um correio@me.com e acesso a todas as características do serviço. Após este período, vamos continuar a pagar por um ano ou dar baixa na conta.

Segue o passo a passo, como sempre.

O site é em inglês, vamos usar essa até termos uma aqui no Brasil.

  1. Você verá a criação da conta aqui
  2. Nós escolhemos um nome de usuário, que será a mesma que a conta@me.com
  3. Preencha todos os dados
  4. Clique em continuar
  5. Agora temos de preencher os detalhes do nosso cartão de crédito. Você pode cancelar a conta a qualquer momento.
  6. Clique em Sing Up

Para acessar sua conta MobileMe, você tem a página http://www.me.com

Dica do amigo Flávio Antunes

8 comentários:

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JU2N!OR// disse...

Everton, parabéns pela dica.

Agora, você sabe me dizer se ao criarmos uma conta (nome de usuário) no exterior vai dar prá mantê-la quando disponível para o Brasil? Mantendo o mesmo email? Valeu.

eroballo disse...

Creio eu que sim, mas não tenho como te garantir 100%.
Abraço amigo

Marco Antonio disse...

Olá pessoal… alguem poderia criar uma conta para mim ?
Ficaria muito grato…
markabjr@gmail.com

Valew !!!

Arthur Moço disse...

Como eu faço essa tal conta, ouvi dizer que tem q ter o tal do Lion para conseguir fazer?

mateus disse...

menber

mateus disse...

menber

mateus disse...

menber

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!