Subscribe:

Edit This Menu

14 de julho de 2008

Brasileiro entra na corrida para desbloquear versão 3G do iPhone

São Paulo - DesbloqueioBr já conseguiu ativar um aparelho rodando a versão 2.0 do software do iPhone com chip local e trabalha para liberar 3G.

O brasileiro Breno MacMasi, do site DesbloqueioBr, entrou na corrida para desbloquear a versão 3G do iPhone.

MacMasi já conseguiu ativar um aparelho rodando a versão 2.0 do software do iPhone com chip local, da Claro. O feito foi registrado em vídeo no YouTube.

Ele também postou um vídeo com imagem do seu iPhone 3G, que chegou ao Brasil na madrugada desta segunda-feira (14/07). MacMasi pretende conseguir desbloquear completamente o aparelho até o final do dia.

“Já conseguimos ativar com chip de operadoras locais, mas ainda não conseguimos fazer pegar o sinal”, explica MacMasi, acrescentando: “mas todas as outras funções estão disponíveis”.

O desbloqueador conta que conseguiu seu iPhone 3G com a ajuda de um amigo norte-americano que encarou a fila, assinou o contrato da AT&T e rescindiu o contrato, antes de enviá-lo ao Brasil por intermédio de outro amigo.

“Hoje está mais fácil comprar o iPhone na Europa”, opina MacMasi. “Mas a Apple deve mudar esse processo, se não abre espaço para o mercado paralelo”, ele avalia.

Fonte: IDG NOW

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!