Subscribe:

Edit This Menu

23 de julho de 2008

Apple preparando iPhone (RED) para o final do ano?


Como aconteceu antes do lançamento do iPhone, rumores voltam a especular que a Apple estaria planejando lançar uma versão (RED) para o iPhone. Segundo este mesmo rumor, a nova opção de cor seria lançada com foco nas vendas de final de ano, principalmente no Natal.

Na minha opinião, este rumor é bem provável de se tornar realidade, pois ele já havia sido previsto pelo pessoal do iLounge antes mesmo do lançamento do iPhone 3G.

Dentre as novas especificações previstas por eles para o iPhone, estavam bordas mais finas, novo material (plástico), novas cores (preto, branco e vermelho) e novos detalhes em seu design — botões de volume na cor prata, novos alto-falantes e um novo terceiro sensor.

Praticamente todas essas novidades previstas acabaram tornando-se realidade com o lançamento do iPhone 3G, exceto o novo modelo (RED).

Será que desta vez vai?

Fonte: MacMagazine

1 comentários:

Anônimo disse...

Li isso em algum lugar semana retrasada, inclusive estavam falando que teria outras cores fora o vermelho, ah!!! estao falando tbm em algo translucido como nos antingos iMac....sera???
Duvido.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!