Comprar um iPhone 3G na próxima sexta-feira (11/07), pelo menos para os norte-americanos, não será tarefa fácil. Se no lançamento do primeiro telefone da Apple em junho do ano passado o processo de aquisição era algo fácil - acordar cedo, entrar na fila, sorrir para as câmeras, comprar o aparelho e ir para casa ativá-lo, o iPhone 3G é bem mais complexo.
Agora - pelo menos em Nova York -, os potenciais compradores do iPhone 3G têm de enfrentar filas e protestos de fazendeiros orgânicos. Além disso, a ativação do iPhone 3G tem que ser feita na hora da compra, na loja.
A Apple informou, com mais detalhes, como será o lançamento do iPhone 3G, em um e-mail enviado aos seus clientes, com o assunto "iPhone 3G na Apple Store, 8:00, sexta-feira."
Na mensagem, a Apple oferece links para um site que explica a compra. "Quando você chegar, um recepcionista com camiseta laranja irá lhe direcionar para a área do iPhone, onde você poderá usar nossa configuração pessoal gratuitamente. Um especialista irá lhe ajudar a escolher o iPhone 3G, mostrar as áreas de cobertura da operadora, selecionar um plano para deixar seu iPhone 3G pronto para o uso.
Fonte: IDG NOW
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.
Respeite as regras:
• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;
Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!