Subscribe:

Edit This Menu

9 de junho de 2008

Novidades do Firmware 2.0

Não sou de postar notícias, mas essa merece um destaque.

Vão aqui algumas novidades da nova Firmware:



1- Com suporte a Microsoft Exchange ActiveSync, o iPhone oferece tecnologia push para e-mails, agenda e contatos. E ainda avançados recursos para rede com suporte a Cisco IPSec VPN e WPA2 Enterprise. Hoje o celular mais revolucionário é também o telefone ideal para o mercado corporativo.

2- A melhor aplicação de e-mail em um dispositivo móvel.
A aplicação de e-mail em iPhone proporciona uma experiência única, diferente de qualquer outro dispositivo móvel. Seu avançado formato HTML permite que o e-mail tenha a mesma aparência que no computador, enquanto o novo suporte a iWork, PDF, JPEG e Microsoft Word, Excel e PowerPoint permite que os anexos sejam visualizados exatamente como foram criados. Com um toque os usuários podem até mesmo dar zoom para visualizar melhor informações importantes. E agora com o suporte do iPhone a Microsoft Exchange ActiveSync, os usuários ainda contam com os benefícios de transferência de e-mai.

3- Agenda sempre atualizada.
Com sua interface Multi-Touch não há uma aplicação de agenda mais simples e intuitiva. Toque para aceitar ou recusar uma solicitação para participar de uma reunião. Toque novamente para saber quem irá participar, conferir conflitos de data e horário, revisar a agenda e incluir alertas. Cores facilitam a organização e visualização dos compromissos na agenda. A transferência de agendas e o suporte integrado a fuso horário mantém os usuários sempre atualizados, não importa onde eles estejam trabalhando.

4- Aplicação de Contatos ainda mais poderosa.
Localizar contatos no iPhone é tão fácil quanto percorrer sua lista de contatos ou usar a funcionalidade de busca. Inclua ou modifique um contato e sua atualização será automática em todos os pontos. Mas o que realmente torna a aplicação de Contatos ideal para empresas é sua integração tranqüila com funcionalidades como Mapas, Safári e SMS. Encontre o local de uma reunião com Mapas com GPS. Descubra itinerários e conecte-se diretamente com as listas de mapas para confirmar. Inclua os vCards recebidos por e-mail. Localize contatos mais rapidamente com o suporte de busca a GAL (Global Address Lists). E graças à transferência de contatos para o iPhone, as listas de contatos estão sempre atualizadas.


5 - Navegação de alta qualidade na webO iPhone utiliza Safari — o navegador mais avançado em um dispositivo móvel — e apresenta a web da forma como ela foi feita para ser vista. Com suporte a padrões web, SSL e VPN IPSec da Cisco, o iPhone proporciona acesso seguro às intranets corporativas para que os usuários consigam acessar os recursos corporativos onde quer que eles estejam. Os Web Clips agilizam o acesso da Tela Inicial para importantes sites e aplicações web, sempre com a garantia da conexão mais rápida disponível para uma web segura, seja via EDGE, 3G ou Wi-Fi.

6 - Aplicações corporativas.Com aplicações corporativas o iPhone transforma-se em uma eficiente ferramenta de produtividade. Graças à tecnologia Multi-Touch, o acelerômetro, a conectividade sem fio e o GPS do iPhone as empresas conseguem criar suas próprias aplicações internas para atender necessidades específicas. Os usuários também podem fazer download das aplicações comerciais diretamente do App Store para o iPhone. Uma vez instaladas, essas aplicações convivem pacificamente com todas as excelentes aplicações que acompanham o iPhone.

7- Funções ainda mais inteligentes no seu telefone.O iPhone é um telefone revolucionário que também ajuda a administrar as ligações diárias de trabalho. A funcionalidade Visual Voicemail permite que os usuários priorizem quais mensagens irão escutar primeiro e percorrer rapidamente uma mensagem para captar os pontos-chave. é muito fácil alternar entre chamadas, combinar chamadas e até mesmo iniciar uma conference call. Para incluir um participante, basta tocar no nome dele na lista de contatos ou na GAL da empresa.

8 - Mais para a empresa.
O iPhone ainda possui outros recursos fantásticos para os usuários corporativos. Localize o endereço de um cliente e saiba como chegar usando a funcionalidade Mapas com GPS. Com um toque verifique a previsão do tempo antes de viajar a negócios. Confira as ações rapidamente. Faça anotações para guardar ou enviar por e-mail. E ainda faça desde operações simples às mais complexas com a calculadora científica interna do iPhone.

Texto retirado do site da Apple.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!