Subscribe:

Edit This Menu

18 de junho de 2008

Alemães terão iPhone 3G por um euro

2423356939_bde901d92c.jpg

Um dos gadgets mais badalados do mercado vai chegar às mãos de clientes alemães pelo inacreditável preço de um euro. Algo equivalente a R$ 2,60.

O valor, que mal permite comprar uma salsicha na Alemanha, é o que a operadora T-Mobile (do grupo Deutsche Telekom) vai pedir pelo telefone da Apple compatível com redes 3G e 8 GB de espaço para armazenamento de dados.

Naturalmente, quem comprar o iPhone por um euro terá que assinar um pacote mínimo de gastos mensais. O pagamento de um euro vale para quem se comprometer a gastar 69 euros por mês ao longo de dois anos.

Parece um bom negócio para a operadora alemã que, no final do contrato, terá recebido 1656 euros pelo aparelho e seus serviços, algo equivalente a R$ 4,3 mil. Para o consumidor, talvez também seja um bom negócio, pois pode comprar um dispositivo de ponta sem gastar quase nada à vista.

A oferta da T-Mobile tem tudo para se repetir em outros países. Afinal, a Apple está flexibilizando suas regras para vender o iPhone pelo mundo e assinando contratos que não oferecem exclusividade a uma só operadora.
Logo, a telecom que quiser agarrar os fãs do iPhone terá que fazer ofertas atraentes. Será que ainda teremos o iPhone 3G a um real?

Fonte: blogsinfo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!