Subscribe:

Edit This Menu

20 de maio de 2008

iPhone e Power Point - Como é possível?

Well, well.. este é um problema que consegui resolver apenas usando os recursos hoje disponíveis.
A resposta é simples. Se você conhece o meu Local Web App chamado AGS File Viewer, sabe que com ele é possível ler a maioria dos arquivos do Office e também o PDF. Sendo assim, bastou então que eu convertesse as minhas apresentações com um aplicativo FREEWARE chamado PDF reDirect, que cria uma impressora virtual em seu computador e transforma os documentos em PDF.
Com esta saída não definitiva, o problema é resolvido. Pelo menos agora eu posso ter os meus slides comigo e consultá-los sempre que precisar. Ah! Você também pode dispor da conveniência do recurso Landscape no Safari.

Para informações em como instalar o aplicativo que lê os arquivos PDF, Word, Excel e Imagens, clique aqui!

Screenshot do AGS File Viewer que lê os arquivos:

Fonte: http://www.marcelo.art.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!