Subscribe:

Edit This Menu

28 de abril de 2008

Mudando o Dialer

Para você que está cansado da aparência original do seu teclado de discagem e quer altera-lo, segue um pequeno e simples tutorial.

Nesse site tem alguns para download:
http://modmyifone.com/forums/downloads.php?do=cat&id=23&page=1

Modo de Instalação:

Para alterar o dialer, use o WinSCP, iPhoneBrowser ou o programa de sua preferencia e vá até: root/Applications/MobilePhone.app.
Descompacte o arquivo que você baixou e coloque somente o conteúdo da pasta dialer no caminho indicado.
Reinicie o iPhone e pronto.

Dialer do iBlog Brasil



















=> Créditos ao Guilherme Manoel e ao Severino.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu queria q vc desponibilizasse na hd ca comu o discador q parece orelhao , tentei baxa do site , fiz ateh cadastro mais naum concegui

eroballo disse...

Me manda o seu email

Unknown disse...

ola, me interessei pela uma imagem do dialer, simulando um orelhão, poderia me ceder, meu email é dalgiojunior@gmail.com, desde ja abrigado pela atenção!

Unknown disse...

Tem como me mandar tbm, o do Orelhao, nao consegui baixar pelo tutorial q vc postou na comu.
mafra1986@hotmail.com

Unknown disse...

Pessoal, esse do orelhão tem no Cydia ou installer, procure por retro dialer.

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!