Subscribe:

Edit This Menu

15 de abril de 2008

Fring - Voip

fringO VoIP sobre o iPhone é conhecido.

Doravante é Fring que se acrescenta à nossa longa lista. Fring torna-se a primeira aplicação que permite aos seus utilizadores falar, chattear e interagir com os outros utilizadores fring (“o fringsters”) e todos os membros das suas comunidades, utilizando a conexão Wifi do seu iPhone.

Uma versão Beta “aligeirada” está já disponível sobre no site Fring e é desenvolvida em parceria com os laboratórios de investigação do Instituto Tecnológico Holon no Israel

Esta versão Beta permitirá aos utilizadores do iPhone™ de ter um antes de gosto de fring e descobrir a liberdade de importar o conjunto dos seus contatos procedentes das suas comunidades em linha sobre o seu telefone. Poderão também telefonar gratuitamente ou muito à baixo do custo via o WiFi e chatter sobre uma conversão agradável com os seus contatos, que estes sejam conectados sobre o seu telefone, o seu PC ou qualquer outro equipamento dotado de Internet.

Source: http://fring.com/iphone.xml

6 comentários:

Unknown disse...

Olá MR. Roballo , vc ja usou esse fring? podemos fazer um teste lá na comunidade com o pessoal , o q vc acha? Na minha opinião seu blog está se tornando referencia sobre Iphone aqui na Web .. Parabéns de novo!!!

eroballo disse...

Newton Galhardo, muito obrigado amigo...
Podem fazer teste a vontade, o programa realmente chegou para ficar...eu testei e funcionou tudo, menos o Skype, ele demora para conectar e não entra...mas vi vi relatos que muitos conseguiram...qualquer dúvida é só falar. E mais uma vez obrigado.

Unknown disse...

Oi, instalei o fring no meu iPhone. Está tudo funcionando.
O problema é que não consigo mudar o meu nome quando estou conectado com o iPhone, aparece o usuário como www.verificador.net.
Como faço para aparecer meu nome? Seu Bloq é excelente, parabéns.

Anônimo disse...

OLÁ! ADOREI ESSA HISTÓRIA DO FRING, PORÉM INSTALEI O SKYPE, OS CONTATOS APARECERAM, CONSEGUI CONEÇÃO VIA CHAT MAS QUANTO AO VOIP A LIGAÇÃO NÃO COMPLETA, EXISTE ALGUM,TIPO DE TRAVA OU PAGAMENTO PARA QUE COMPLETE VIA VOIP/SKYPE, SERÁ QUE PODEM ME RESPONDER???

Petronio Despachante disse...

muito bom o fring...
estou usando ele no iphone..
funcionou o msn perfeitamente..ainda nao testei o skype nele...
mais pelo q parece esta td certo..

Rináutica disse...

não consigo tira essa naba de www.verificador.net do meu msn quando entro com o fring, como consigo retirar isso???????????
Obrigado!!

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!