Subscribe:

Edit This Menu

28 de março de 2008

Apple vai lançar iPhone 3G até junho, diz Bank of America

da Reuters, em Nova York

A Apple deve lançar no segundo trimestre deste ano uma versão 3G do iPhone, o que daria ao aparelho a capacidade de fornecer conexão banda larga pelo celular. A informação é de um analista do Bank of America.

O lançamento é uma resposta ao desapontamento de alguns usuários, que criticam a falta da tecnologia no aparelho que é sensação desde que chegou ao mercado, no ano passado. A tecnologia 3G permite maior velocidade em downloads e transmissão de vídeos e fotos na internet pelo celular.

No ano passado, a AT&T, operadora exclusiva do iPhone nos Estados Unidos, informou que esperava lançar a nova versão do iPhone em 2008. Hoje, a empresa se negou a comentar o iPhone. A Apple também não se pronunciou.

"Nossos últimos registros indicam uma produção significativa de um iPhone 3G em junho, depois de um lento início em maio", afirma o analista Scott Craig, em um comunicado a clientes.

Avi Greengart, analista da Current Analysis, afirma que a Apple espera fazer o lançamento em junho, na mesma época em que o software do aparelho deve sofrer uma atualização.

De acordo com o profissional do Bank of America, a Apple planeja produzir cerca de 3 milhões de unidades do novo aparelho em maio. No terceiro trimestre, a produção deve chegar a 8 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados nesse blog são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores.

Respeite as regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!